Loading...

Europa de AVIÃO

Na Europa USE E ABUSE DAS CIAS AÉREAS DO TIPO LOW-COST! Como o nome diz, possuem baixo-custo = preços reduzidos (pode significar passagens a partir de E$0,01!!! + taxas de embarque, por trecho. Na prática, com as taxas inclusas pode custar a partir de E$15-19 cada trecho). Os aviões costumam ser bons, revisados e em dia. Mas é tudo classe econômica e bem apertadinho, não espere tratamento VIP. Também não tem lanchinhos nem bebidas, tudo que é consumido internamente é cobrado, e os valores não são muito baratos. É nisso que estas empresas lucram.


Lembre-se que os aeroportos costumam ser mais distantes do centro da cidade, então o planejamento para este tipo de viagem precisa ser melhor, saindo com antecedência do hotel para chegar 1h antes para fazer check-in. 

O custo do translado entre aeroporto-hotel também deve ser levado em conta. Táxi é o mais prático, porém caro. Sempre existem opções de ônibus e vans que fazem o trajeto desde alguns pontos da cidade até o aeroporto, por preços fixos e bem mais acessíveis. Pesquisar em cada cidade a melhor opção, no próprio site do aeroporto costuma ter as informações.

Para saber quais empresas low-cost te levam de uma cidade à outra, o site www.flylc.com/directall-en.asp tem uma ferramenta de busca prática e de grande ajuda!

Para maiores informações sobre Cias Aéreas low-cost, pesquise no post Passagens aéreas baratas.

LEIA TAMBÉM:
Europa de CARRO
Europa de ÔNIBUS 
Europa de TREM
Meios de transporte 8615763812684405299

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Pesquisar no blog

Loja Viagema

Reserve seu Hotel

Celular no Exterior

PARA QUEM AMA VIAJAR

Curta no Facebook

Leia Também